O Longo Caminho até o 11 de Setembro

O Longo Caminho até o 11 de Setembro
A verdadeira história do 11 de setembro

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Mossad sabia sobre o 11 de setembro



O Mossad (serviço de inteligência israelense) possuía conhecimento prévio acerca das operações das células da Al-Qaeda em solo americano. Sabia que a data para o ataque havia sido repassada para o líder da operação terrorista. Este conhecimento lhe fora fornecido no mesmo dia em que Laden o soube. Desta forma, o Mossad repassou o informe para cerca de 40 judeus que trabalhavam no Pentágono. De acordo com o repórter Christopher Bollyn, a Zim American Israeli Shipping Co. foi outra das empresas avisadas, tendo todo o seu pessoal, cerca de 4.000, sido licenciados do World Trade Center, poucos dias antes dos atentados.
Os ataques serviriam aos propósitos de Israel, uma vez que voltariam a opinião pública contra os árabes palestinos através de um aparente ataque terrorista contra os interesses americanos, o que daria a Israel o sinal verde para implementar um ataque militar em larga escala contra a população árabe palestina. No momento em que os ataques fossem confirmados como atos terroristas, a opinião pública americana se colocaria firmemente a favor de Israel.
Após 11 meses de levante palestino e de pesadas críticas contra o governo de Israel, incluíndo alegações de crimes de guerra e racismo, pela conferência da ONU em Durban, os ataques aos Estados Unidos ocorreriam em meio a uma condenação internacional de Israel por sua política de assassinatos de figuras políticas e policiais palestinos.
Assim, cerca de 5 agentes israelenses prepararam-se para tomar posição, no dia dos ataques, afim de fazer registros em vídeo.
Outro forte indício de que o Mossad sabia dos ataques terroristas, foi o fato de que o Primeiro Ministro israelense Ariel Sharon foi impedido de viajar para Nova York, a fim de participar de um festival que estava sendo organizado pela comunidade judaica, durante a semana que começava.

4 comentários:

  1. acredito que a inteligencia de israel nao sabia do fato, pois se soubesse teria tomado uma atitude em prol dos eua com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo investigador, muito interessante suas colocações. Desta forma, uma vez que a porta foi aberta, passemos então por ela. Você disse acreditar que o Mossad não sabia do 11 de setembro. Deixe-me revelar-lhe umas informações. No complexo do WTC havia uma empresa de negócios israelense com cerca de 4.000 funcionários. Sabe quantos judeus morreram nos atentados de 11 de setembro? Nenhum. Todos receberam férias coletivas. Ariel Sharom (primeiro ministro israelense da época)foi impedido de viajar a Nova Iorque no dia anterior, pelo Mossad. Ele deveria participar das festas judaicas na cidade no dia 11 de setembro. E aqui vai a cereja para o topo do bolo: 5 agentes do mossad foram presos pelo FBI no alto de um prédio. Sabe o que eles faziam na hora dos atentados? Estavam filmando e fotografando tudo. Se ainda tiver dúvidas, pesquise. Pode ser no Google mesmo. Basta que faça as pesquisas utilizando as informações que exponho pra você.
      Um grande abraço e continue investigando. Você está no caminho certo.

      Excluir
  2. EH imperativo o apoio dos Usa a israel ,por isso tudo eh vahlido ,na logica deles .Por outro lado ,os americanos ,nao se podem dar o luxo de ficar em paz com quem quer que seja,jah viu quantos milhares iriam para o desemprego,se nao fosse o exercito,a guerra eh um negocio !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! A indústria da guerra, desde tempos antigos, sempre cumpriu bem este papel. Todavia, os resultados são os que moldam o mundo. Eu pergunto, como o mundo está hoje, pós 11 de setembro de 2001?

      Excluir