O Longo Caminho até o 11 de Setembro

O Longo Caminho até o 11 de Setembro
A verdadeira história do 11 de setembro

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Combustível de avião? Essa é boa!"

         
          É impressionante como ainda pensam que foi o combustível que causou o desmoronamento do WTC. Em todos os vídeos do desmoronamento, podem-se observar várias explosões se projetando dos edifícios entre 20 e 30 andares abaixo da onda de demolição. Estas questões levantam a seguinte pergunta: Como é que foram parar bombas nos edifícios sem que ninguém as houvesse colocado? Bem Fountain, um analista financeiro que trabalhava no complexo do WTC, falou a People Magazine, que nas semanas que antecederam ao 11 de setembro ocorreram uma série de exercícios de simulação não anunciados préviamente, em que seções das torres gêmeas e do edifício 7 foram evacuados por razões de segurança.

          Daria Coard, que trabalhava como guarda da torre norte, disse a News Day que os seguranças tiveram que trabalhar em escalas de 12 horas, duas semanas antes do 11 de setembro. Mas que na quinta feira, dia seis, os cães treinados para detectar bombas, foram subitamente levados do edifício. Quem autorizou tudo isto foi Marvin Bush, irmão do presidente George W. Bush e que foi um dos diretores da Securacom entre os anos de 1993 e o ano fiscal de 2000. A Securacom, agora denominada Stratesec, é uma empresa de segurança eletrônica, com ligações a Kuwait American Corp, responsável pela segurança da United Air Lines, de Dulles International Airport e desde o início dos anos de 1990 até o dia 11 de setembro de 2001, do WTC. Marvin fora também diretor da HCC Insurance Holdings Inc que segurava parte do WTC no dia 11.

          Se ao menos fosse possível periciar os escombros do WTC para se determinar o que realmente aconteceu, muitas perguntas poderiam ser respondidas. Infelizmente, o prefeito Julianni enviou-os, imediatamente, para um local de reciclagem fora dos EUA, antes mesmo que os investigadores pudessem examiná-los. Nem mesma a FEMA foi autorizada a examinar o Ground Zero. A intenção real foi a de obstruir o acesso à cena de um crime, para que todas as provas fossem destruídas. É importante saber a quem foi dada autorização para ter acesso ao local, que foi nada menos do que a empresa de demolições Control Demolition que foi a que teve autorização para efetuar a limpeza do local do atentado da cidade de Oklahoma em 1995. Outro fato interessante se deu na data de 15 de julho de 2001, quando a Control Demolition destruiu dois reservatórios de combustíveis de 130 metros de altura, cada um, oriundos do tempo da Segunda Guerra. A demolição foi efetuada sem razão aparente, que acabou sendo alvo de inúmeras queixas. Até a presente data, o local permanece desocupado e nunca foi esclarecida qualquer razão para a demolição. É possível que o que realmente aconteceu no WTC foi que todo o complexo foi destruído em uma demolição controlada, planejada para ser um ataque psicológico ao povo americano e executado com precisão militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário