O Longo Caminho até o 11 de Setembro

O Longo Caminho até o 11 de Setembro
A verdadeira história do 11 de setembro

domingo, 2 de outubro de 2011

O Q33 de NY

Q33: Surah "Tauba" - 9:  Arrependimento


9: 1 Liberdade da obrigação (seja proclamada) de Deus e Seu Mensageiro, em relação aos idólatras, com quem tenhas feito um tratado.

9: 34 Ó fiéis! Muitos dos (judeus) rabinos e (cristão) monges devoram a riqueza da humanidade desenfreadamente de (debar) homens a partir da maneira de Deus. Aqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Deus, anuncia-lhes (ó Muhammad) um doloroso castigo,

9: 35 O dia em que ele será aquecido no fogo do inferno, e suas testas e os seus flancos e as suas costas serão marcados com elas (e ele vai dizer-lhes): Aqui está o que vos tem acumulado para vós. Agora, gosto do que vós acumulardes.

Sofonias 1:14-18

14 - O grande dia do SENHOR está perto, está perto, e se apressa muito a voz do dia do SENHOR; amargamente clamará ali o homem poderoso.
15 - Aquele dia é um dia de indignação, dia de angústia e de ânsia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,
16 - Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortes e contra as torres altas.
17 - E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne, como esterco.
18 - Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR, mas, pelo fogo do seu zelo, toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.

Fonte 1: Alcorão
Fonte 2: Biblia
Fonte 3: Wingding - Microsoft Word
Crânio e ossos é o símbolo da ordem Skull and Bones (George W. Bush foi membro)
Estrêla de Davi representa o Estado de Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário