O Longo Caminho até o 11 de Setembro

O Longo Caminho até o 11 de Setembro
A verdadeira história do 11 de setembro

domingo, 9 de outubro de 2011

Cientista encontra explosivos Nano Thermite na perícia aos escombros do WTCí

video
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante préviamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho.

Ferro derretido na base dos predios ficou vivo por várias semanas. E por tres meses fotos em infravermelho, de satélites, mostraram bolsões de alto calor nas tres torres.

Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do "ataque" ele assegurou os predios em sete bilhões de dolares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomun.

O ataque 911 serviu para:
1. Criar ódio contra os arabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia Israelense no Oriente Medio. Tambem chamado False-Flag.
2. Desaparecer com 2,3 trilhões de dolares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).
3. Documentos provas contra a Enron que desapareceram na aqueda do predio 7.
4. Auto-pagar os empreiteros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecadou de seguro.
Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia, alguns comemorando a queda do topo de uma van, e outros carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário