O Longo Caminho até o 11 de Setembro

O Longo Caminho até o 11 de Setembro
A verdadeira história do 11 de setembro

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Aprendiz e o Mestre


O homem que idealizou a "Era da Tectrônica".


          Zbigniew Brzezinski era um professor da Universidade de Colúmbia, e Doutor em Filosofia (Ph.D) que foi escolhido por David Rockefeller para ser o diretor executivo da Comissão Trilateral. Em 1968, ele afirmou: “Muito em breve será possível termos um acervo de dados pessoais sobre cada cidadão. Essas informações permitirão um controle sobre cada pessoa da face da Terra, a qualquer hora... E cada cidadão poderá ser sondado e controlado pelas autoridades”. Sobre essa nova era profetizada por Brzezinski, que ele chamava de “Era da Tectrônica”, ele disse ainda: “A era da eletrônica envolverá gradualmente o controle da sociedade, que será dirigida por uma elite, onde os tradicionais valores devem ser destruídos. A humanidade tem passado por grandes evoluções. O primeiro estado era o estado primitivo envolto em religião. Antigamente, o homem acreditava que seu destino estava nas mãos de Deus. Isso é resultado de uma mente débil de algum ignorante iletrado.”
A propósito, essa rede mundial de informações que passou a ser conhecida pelo nome de INTERNET, foi realmente criada dentro do Pentágono. Todo código de acesso à INTERNET ou endereço eletrônico é composto pelas letras WWW, que é a sigla para World Wide Web, que significa: “teia do tamanho do mundo”. Para os íntimos, apenas The Web (A Teia). Isso traduz o verdadeiro significado da INTERNET, que como a teia de uma tarântula, se estende sobre o mundo.
Brzezinski e David Rockefeller investigaram e selecionaram cada indivíduo convidado a participar da formação e da administração da Nova Ordem Mundial. Eles escolheram e atraíram algumas das mentes mais brilhantes da Europa, Japão e EUA, que constituem o núcleo da Comissão Trilateral, e que, juntos, representam 70% do comércio mundial. A Comissão Trilateral foi criada com o objetivo de unir o mundo inteiro econômicamente. O primeiro passo para conseguir esse objetivo era controlar a presidência dos Estados Unidos.
A Comissão Trilateral resolveu colocar na presidência, um de seus membros: Jimmy Georgia Carter, que passara a fazer parte da Comissão Trilateral ainda em 1973, o ano de sua criação. Foi Brzezinski o homem designado para instruir Jimmy Carter sobre os pontos de vista da trilateralista.
Com um perfeito controle sobre os meios de comunicação, os trilateralistas fizeram com que Carter emergisse do anonimato para apossar-se da Casa Branca. Imediatamente, o novo presidente nomeou para o cargo de secretário Zbigniew Brzezinski. Carter colocou também outros companheiros da Comissão Trilateral nos principais cargos de confiança.
Entre tantos membros da Comissão Trilateral, alguns nomes destacaram-se na política externa, entre eles: Henry Kissinger (Secrátario de Estado do ex-presidente Richard  Nixon), Cyrus Vance (Secretário de Estado do ex-presidente Jimmy Carter), George Schultz (Secretário de Estado do ex-presidente Ronald Reagan), Howard Baker (Chefe de Estado-Maior do ex-presidente Ronald Reagan). Desta forma, a Comissão Trilateral garante o estabelecimento de um governo mundial único o mais rápidamente possível.
Nas eleições de 1980 e 1984, a CT conseguiu eleger Ronald Reagan cujo vice-presidente, George H. W. Bush era membro destacado da Comissão. Os membros dessas sociedades secretas ocultistas, políticas, econômicas e militares costumam se referir à Nova Ordem Mundial chamando-a apenas de “A Ordem”. O ex-presidente George Bush costuma dizer que “A Ordem tem mil pontos de luz”, o que significa dizer que a Nova Era tem muitos membros ou conspiradores silenciosos espalhados pelo mundo inteiro.
George Schultz, membro da CT e secretário do ex-presidente Reagan, afirmou: “A Nova Era já raiou e uma nova Ordem econômica rapidamente está tomando corpo.”
Brzezinski odeia a Russia e quando a então União Soviética invadiu o Afeganistão, trabalhou com empenho para destruí-la. Agora, com seu novo aprendiz, quer terminar o que começou na década de 1980. É certo que não lhe faltam os meios e os recursos para tal. Mesmo que isto custe o modo de vida dos EUA e do resto do mundo.

Do Livro: O Longo Caminho até o 11 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário