O Longo Caminho até o 11 de Setembro

O Longo Caminho até o 11 de Setembro
A verdadeira história do 11 de setembro

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Estão movendo mísseis nucleares para algo maior do que a Síria. Será a Russia?

Ядерные ракеты движутся к чему-то большему, чем Сирия. Россия не так ли?
http://www.infowars.com/exclusive-high-level-source-confirms-secret-us-nuclear-warhead-transfer-to-east-coast/

Zbigniew Brzezinski

2 comentários:

  1. Boa noite Francisco,

    Eu tenho muitas reservas com o Alex Jones. Além de ser casado com uma judia, progrediu de uma forma espantosa nos media. Sabemos que os Media apenas impulsionam quem faz serviço aos da cúpula, todos os outros são remetidos ao seu papel de bloggers insignificantes e quando são opositores que consideram perigosos, são silenciados para sempre como é o caso de William Cooper e muitos outros. Para não falar de jornalistas.

    Fiquei muito impressionada com a foto do sobrevivente da radiação atómica e muito espantada por Alex fazer questão de mostrar algo que apenas induz ao terror e medo, sabendo nós de antemão que não temos capacidade para evitar uma calamidade dessas.
    Se há quem considere o Snowden um agente da "Ordem", imagine o Alex...
    Também não entendi a projecção do Estulin, que viveu como ele diz, a sua vida como fugitivo. Há coisas que não dá para explicar. Charlie Veicht, esse sim, passou descaradamente para o serviço da "Ordem".

    Muito bom o seu blogue. Adorei. Já sou seguidora.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fada do Bosque,
    Comecei a escrever meu livro no dia seguinte aos "atentados" do 11 de setembro. Pesquisei por cerca de 8 anos e, finalmente, publiquei-o em maio de 2011. Só tomei conhecimento do trabalho do Alex Jones, em meados de 2012. Não o conhecia e, portanto, não fiz uso de sua bibliografia. Todavia, este blog foi feito um mês depois da publicação de O Longo Caminho até o 11 de Setembro. Assim, tenho procurado manter o foco neste documento. Considerei um ponto negativo ter inserido esta matéria no blog, todavia, de certa forma, ele possui um link que o insere no contexto da maior fraude da história dos EUA. Agradeço sua gentileza e carinho, mesmo sendo uma visitante em um universo de 16.500 entre mais de 40 países. Estou ciente de que, embora desconhecido, procuro prestar um serviço de utilidade pública em uma abordagem diferente de personagens que vivem ou viveram nas fronteiras de uma nação que ainda admiro.
    Mais uma vez, agradeço por sua confiança nas palavras que compartilho abertamente a todos que navegam pelas teias desta imensa armadilha que a todos abraça.
    Um abraço.

    ResponderExcluir