O Longo Caminho até o 11 de Setembro

O Longo Caminho até o 11 de Setembro
A verdadeira história do 11 de setembro

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lei Marcial - Agência dos EUA faz compra de 1,4 bilhões de balas para munição!



 Francisco Bezerra 
Enquanto a economia vem abaixo outros planos ao redor do Governo Obama começam a se mostrar visíveis até demais aos olhos do povo Norte Americano. Um dos planos é a Lei Marcial e todo terror que ela arrasta consigo. Depois de vários campos de concentração, caixões, estoques de alimentos não perecíveis, frotas de tanques anti-revolta, uma segurança interna (para o governo, contra a população) agora o Governo compra mais de 1,4 bilhões de unidades em bala de munição para segurança interna?

Porque EUA estão comprando 1,4 Bilhão de cartuchos de munição "DUNDUM"?

(NaturalNews) A mídia alternativa teve uma grande vitória na semana passada com a cobertura conjunta de compra do governo dos EUA de mais de um bilhão de cartuchos de munição de ponta oca [hollow point]. Munição para uso interno, não militar. 


Nota Wikipédia:



Nos projéteis Hollow point (ponta oca) também conhecida como bala dundum, a cavidade na ponta ajuda a expansão do projétil quando o mesmo atinge o alvo, aumentando o seu diâmetro e, consequentemente, a transmissão de energia, a destruição dos tecidos e o sangramento. Seu uso e bastante difundido em caçadas e no meio policial. Pela Convenção de Genebra seu uso militar é totalmente proibido.




A história começou em sites  como http://www.DrudgeReport.com http://www.infowars.com e http://www.NaturalNews.com  - todos os principais sites administrados por independentes, jornalistas inteligentes que se atrevem a denunciar a verdade, em vez de as ficções corporatized expelidas pela grande mídia. Quebrando a história, InfoWars.com descobriu documentos que revelam enormes compras de munição de ponta oca. Essas compras incluem: 



• 750 milhões de cartuchos de munição adquiridos pelo Departamento de Segurança Interna (http://www.infowars.com/dhs-to-purchase-...-rounds-of ... ) 



• 174.000 cartuchos de munição adquiridos pela Administração de Segurança Social (http://www.infowars.com/social-security-...urchase-17 ... ) 



NaturalNews cobriu este no início da semana em um artigo intitulado "guerra do governo dos EUA que vem com o povo americano:. Quantidades insanas de govt compras munição apontam para uma única finalidade" 



Tivemos também cobriu o DHS de compra anterior de 450 milhões de cartuchos de munição de ponta oca em um artigo publicado em abril de 2012: 



Mainstream tenta minimizar o armazenamento de munição por órgãos governamentais nacionais



Graças a infowars, Drudge, NaturalNews e outros sites de notícias alternativas, palavra sobre estas compras de munição - que totalizam mais de 1,4 bilhão de cartuchos de munição quando você somar todos os contratos dos - começou a se espalhar até agora e larga que a grande mídia foi forçada a tentar destruir a história. 



Então, agora, em um esforço desesperado para tentar difundir esta história - o que é realmente uma história sobre os EUA estocagem governo de munição para ser usada contra o povo americano - a mídia está focada no social compra de munição Administração de Segurança de 174.000 rodadas. .. uma pequena gota no oceano se comparado aos 1,4 bilhões de cartuchos de munição até agora adquiridos pelo Departamento de Segurança Interna. 



O SSA, ao que parece, explica afastado os 174.000 cartuchos de munição tenha comprado por dizer, essencialmente, "Precisávamos de a munição." 



A SSA tem centenas de agentes armados em execução em todo o país com armas, você não sabia? Como o SSA própria afirma, "Esses pesquisadores têm autoridade plena aplicação lei, incluindo a execução de mandados de busca e realizar prisões. Eles usam técnicas tradicionais de investigação, e eles estão armados quando em serviço oficial." (http://cnsnews.com/news/article/social-s...ion-explai ... ) 



Ok, então espere um segundo. Primeiro de tudo, desde quando a administração da segurança social precisa de centenas de agentes armados com cartuchos de munição de ponta oca correndo ao redor do país? Que exatamente eles estão fazendo com essas armas? Não deveriam ser tecnicamente chamar xerifes locais se eles precisam assistência de oficiais de paz? Tenho certeza de que, quando Roosevelt assinou a Lei da Segurança Social em lei em 1935, ele não disse nada sobre o SSA ter "centenas de agentes de segurança armados sociais em execução em todo o país com munição de ponta oca." De alguma forma, a SSA concedeu-se esse poder e apenas correu com ela. 



Mas o maior fato é que eles não estão dizendo a você: 174.000 cartuchos de munição são quase nada comparados com os 1,4 bilhão de cartuchos de munição a ser adquiridos pelo DHS. E que eu saiba, ninguém explicou por que o DHS tem 1,4 bilhão de cartuchos de munição. 



Isso é chamado de mídia passe de mágica, e é um jogo da mente que está sendo jogado pela grande mídia, incluindo Fox News que está jogando junto com o SSA demissão tentativa de tudo isso: 



Em contraste com a Fox News e sua cobertura emburrecidos, um artigo muito mais inteligente sobre o assunto apareceu no Daily Caller, escrito pelo Major General Jerry Curry, EUA (aposentado): 



Qual é o propósito de toda essa munição?



O governo federal, quando perguntado sobre a munição, essencialmente, diz: "Nós precisamos dele!" 



E por que eles precisam? Para sua própria segurança, é claro...
Os agentes armados SSA também são chamados a responder a ameaças contra escritórios da Segurança Social, funcionários e clientes", explica o SSA. Assim, o governo, em outras palavras, precisa de munição para a sua segurança. 



Então, por que cidadãos norte-americanos que armazenam munição pela mesma razão são considerados "radicais" ou "extremistas" ou até mesmo "terroristas?" 



Quando o governo compra munição para a segurança de seus trabalhadores, isso é uma coisa boa, que você vê. Mas quando você compra munição para a segurança de sua própria família, é uma coisa ruim, é o que eles dizem. Os cidadãos não precisam de munição. Só o governo precisa de munição. Essa é a grande mentira da mídia que está sendo dito agora a você. 



Essa idéia de o governo ter o monopólio da força é, aliás, o princípio argumento de controle de armas de Adolf Hitler, que escreveu sua famosa "Lei de Armas nazista de 1938", que foi copiada quase palavra por palavra para o Controle de Armas EUA Ato de 1968. 



Assim como na Alemanha nazista, o governo dos EUA acredita que apenas o governo precisa de munição, não os cidadãos! 



Fonte: infowars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário